Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
31/03/23 às 14h19 - Atualizado em 21/04/23 às 14h02

Brasília em Foto

.

.
.
2ª EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA BRASÍLIA EM FOTO

.

PARA SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL

 

A Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida da Secretaria de Fazenda do Distrito Federal promove a 2ª Exposição Fotográfica, Brasília em Foto com objetivo envolver os Servidores e Empregados Públicos do Governo do Distrito Federal nas ações em comemoração ao 63º aniversário de Brasília.
.

Vamos conhecer a capital do país pelos olhos de seus servidores e servidoras. Podem participar servidores efetivos, comissionados, aposentados e empregados públicos dos órgãos e entidades do Governo do Distrito Federal.
.

Cada participante poderá inscrever apenas 1 (uma) fotografia de sua autoria e deverá preencher o formulário de inscrição e os Termo de Cessão de Direito Autoral e de Autorização de Uso de Imagem. Não serão aceitas propostas que contenham nudez (parcial ou total), sensualidade, violência, apologia a preconceitos, drogas, referência político-partidária e/ou outro tipo de conteúdo não recomendado para menores de 18 anos de idade.
.

Quanto a técnica, não há restrição. Use a criatividade!
.

As inscrições serão gratuitas e exclusivamente online. Estarão abertas de 05 a 12 de abril de 2023. Nos dias 17 a 20 de abril, a seleção das fotografias será realizada por uma comissão julgadora designada para esse fim. Serão selecionadas 21 fotografias.

Quem decidirá as fotografias vencedoras será o público, por meio do instagram da sequali @sequalidf, que disponibilizará as selecionadas entre os dias 21 a 26 de abril de 2023.
.

No dia 27 vamos divulgar as 7 fotos campeãs, que serão publicadas nos perfis do Instagram @sequalidf e @fazenda.df, além de serem expostas em local público a ser definido.

 

.

Confira aqui as 21 fotos selecionadas pelos jurados.

 

.

Banca julgadora:


Alexandre Sorriso
Joelson Maia
Renato Alves .

Thyago Arruda

 

Acompanhe sua inscrição aqui

 

Governo do Distrito Federal