Canais de Atendimento da Ouvidoria – Para informações de caráter geral sobre os serviços da Administração Pública.
Atendimento Virtual – Principal canal para solicitar informações ou realizar serviços específicos do órgão.
Secretarias-Executivas e Subsecretarias – Saiba quem é quem e veja os contatos da SEEC.
Agendamento de Reuniões – Agendamento on-line com autoridades da SEEC
Central de Atendimento da Secretaria de Economia do DF
Disque 156 e selecione a opção 3.
Para ligações interurbanas utilize o número 0800 644 0156.
Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, exceto feriados.
Assistente Virtual do GDF – Íris
Whatsapp: 61 9 9228-4814
Telegram: @Íris_GDF_BOT
Site: servicos.df.gov.br
_________________________________________________________________________________________________________________
Anexo do Palácio do Buriti
10º andar
Praça do Buriti, Zona Cívico-Administrativa
Brasília – DF
CEP:70075-900
O acesso a informações produzidas e armazenadas pelo Estado é um direito do cidadão garantido pela Constituição Federal. A Lei de Acesso à Informação – LAI estabelece procedimentos e prazos para que todos os órgãos públicos prestem informações aos cidadãos.
Disque Direitos Humanos
DETRAN
Disque Saúde
Ouvidoria
Central de Atendimento à Mulher
Polícia Militar
Polícia Rodoviária Federal
SAMU
Corpo de Bombeiros
Polícia Civil