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A Secretaria de Fazenda do Distrito Federal (SEFAZ) informa que, de 7 a 10 de setembro, algumas funcionalidades do Portal de Serviços da Receita do Distrito Federal estarão temporariamente indisponíveis no site. Isso inclui a emissão de Documentos de Arrecadação para o pagamento de tributos devidos ao Distrito Federal e a emissão de Certidão de Débitos. Essa interrupção se deve à necessidade de manutenção técnica do Sistema Integrado de Tributação e Administração Fiscal (SITAF).
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Além disso, é importante destacar que outros serviços disponíveis no portal de serviços também poderão ser afetados durante esse período.
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Para garantir que os contribuintes não sejam prejudicados, os vencimentos dos tributos devidos ao Distrito Federal, que originalmente estavam previstos para ocorrer no período de 7 a 10 de setembro, serão excepcionalmente prorrogados para o dia 15 de setembro.
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É importante ressaltar que os pagamentos realizados durante o período de manutenção serão processados normalmente, garantindo a efetiva quitação dos tributos devidos.
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Agradecemos a compreensão da população enquanto realizamos a manutenção, visando a melhoria dos serviços oferecidos pela Sefaz.
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