Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
25/10/23 às 13h16 - Atualizado em 25/10/23 às 13h18

Servidor ganha sistema mais moderno de clube de descontos

A nova plataforma promete potencializar benefícios e conveniência tanto para servidores quanto para parceiros

Agência Brasília* | Edição: Igor Silveira

.

Em comemoração à Semana Especial do Servidor, o Clube de Desconto do Servidor, vinculado à Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), lançou, nesta terça-feira (24), durante a Feira do Clube de Desconto, um sistema mais moderno e ágil, resultado da parceria entre a Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (Seplad-DF) e da Secretaria-Executiva de Valorização e Qualidade de Vida da Secretaria de Fazenda (Sefaz-DF).

.

O objetivo é a modernização do atual sistema, proporcionando uma experiência mais acessível e avançada tanto para o cadastro digital dos servidores quanto para os potenciais parceiros do programa.

.

A secretária-executiva de Gestão, Logística e Finanças, Gilvanete Mesquita, o secretário de Fazenda, Itamar Feitosa, e o secretário-executivo da Sequali, Epitácio Junior, visitaram a Feira do Clube de Descontos durante o lançamento do sistema | Foto: Divulgação/Sefaz-DF
.
Este sistema foi projetado com destaque para segurança dos dados, e é totalmente responsivo para dispositivos móveis, garantindo um nível maior de comodidade para os usuários. Uma inovação importante é a introdução da carteirinha digital, emitida aos servidores que se cadastrarem no portal, simplificando a identificação junto aos parceiros do setor produtivo..

Itamar Feitosa, secretário de Fazenda, afirmou: “O novo sistema representa um passo significativo na melhoria de um programa que conecta o setor produtivo aos servidores, além de simplificar a coleta de dados estatísticos sobre sua utilização”.

.

O secretário-executivo da Sequali, Epitácio Junior, também ressaltou a importância da modernização do sistema. “Modernizar o sistema é trazer ferramentas de integração e segurança que facilitarão a relação entre os servidores e as empresas parceiras, resultando no crescimento do programa”.

.

A empresária Roberta Carvalho, do ramo alimentício, parceira do Clube, expressou sua experiência positiva ao testar o novo sistema, observando que o processo de cadastramento se tornou mais eficiente e acessível. “Estou convencida de que, com a facilidade oferecida por este novo sistema, veremos um aumento substancial no número de servidores aderindo ao programa, o que, por sua vez, impulsionará ainda mais o crescimento de nossa base de clientes”, destacou.

.

*Com informações da Sefaz-DF

.

Governo do Distrito Federal