Unidade responsável: Diretoria de Gestão da Folha de Pagamento – DIGEP/COAP
Público-Alvo: Setoriais de Gestão de Pessoas do DF Requisitos: Acesso ao SIGRH. Encaminhamento de Ofício, Memorando, E-ticket com a demanda. Etapas: 1. Acessar o SIGRH caracter pelo aplicativo instalado no computador; 2. Abrir demanda no sistema de atendimento pelo site hesk.gdfnet.df.gov.br/atendimentosigrh; clicar em “Enviar um ticket”; preencher os campos e enviar a demanda. O link para acompanhamento da demanda será enviado para o e-mail informado pelo usuário no registro da demanda Prazo: De 1 a 10 dias úteis Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 12h e 14h às 18h Canais de atendimento: – http://moodle.sigrh.df.gov.br – hesk.gdfnet.df.gov.br/atendimentosigrh – Presencialmente, por meio de agendamento pelo telefone (61) 3961-1632, no Anexo do Palácio do Buriti, 7º andar, Sala 701 Legislações associadas: – Lei Complementar nº 840/2011 |